VISITAS NO BLOG

sábado, 11 de junho de 2011

SUB MC NO ELINGA TEATRO

Sub Mc (Subverso Mc) lançou no dia 8 no Elinga Teatro o single da sua mixtape de estreia, “Das Ruas Para o Mundo”. Sub Mc, é um rapper pertencente a caixa de Pandora, juntamente com Fly Skuad, Lucassio, Balta P entre outros, sub mc vive no bairro Panguila, Membro da Produtora“H Produções”.

No single da mixtape, Sub Mc procura deixar bem patente a sua “vertente” no Rap, que como os outros elementos da sua crew, é o Underground. As músicas deste single podemos encontrar criticas e alertas a sociedade, e também uma chamada de atenção a todos os rappers, na já conhecida música “O Hip Hop Me Disse”. Temos aqui algumas pictures daquilo que foi a venda no Elinga Teatro:
Léo Geovani e Sub Mc

Raff Tag e Sub Mc

Cismo, Sulfuriko Mc, Sub Mc e L Skilz
Léo Geovani e o Lendário Dj Samuray

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

TERMOS DE USO DO BLOG

Sejem Bem vindos ao Blog hiphopnanetao
O Blog http://hiphopnanetao.blogspot.com
não hospeda nenhom arquivo em seu servidor,
apenas indica Links disponiveis na própia internet.
Isso livra os seus Administradores de qualquer responsabilidade. Se algo contido no site é de sua propriedade ou lhe causa dano ou algum tipo de prejuiso, entre em contacto conosco que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápio possivel. Qualquer arquivo protegido por Lei deve permanecer, no máximo 24 horas em seu computador . Eles podem ser baixados apenas para teste devendo o usuário apagá_lo ou compra_lo após 24horas. de acordo com a lei "Download de filmes e livros para uso privado não é crime. Art. 184 CP"

Não cobramos nada por qualquer conteudo contido no site. todos usuarios que pelo site trafegam estão de acordo com os termos acima. ATT: Hiphopnanet