VISITAS NO BLOG

terça-feira, 14 de junho de 2011

EXCLUSIVO DEEJAY SONECA





Nome:Idalecio Braúlio Cunha Oliveira

Nome Artistico: Deejay Soneca

Naturalidade:Moscow

Nacionalidade:Angolana

Aniversário:10/11

Oficio:Dj/Estudante

Hobby:Capoeira/Jiu_Jitsu

Música Favorita:YMCMB


 

HNN:O k acha do hip hop feito actualmente em Angola?
D.S:O melhor feito em português
epah man n ha critica, o que eu tenho a dizer e k os nhiggas aki s manda mtos props...
HNN:Como Dj e Produtor apoia o Beef?
D.S:O rap sempre foi e sempre será beef, portanto não tenho nada contra até gosto.. rsssss
HNN:Rap Kuduro..! Evolução ou Banalismo?
D.S:Banalismo.
Na minha opinião n existe rap c kuduro,o k pode existir e rap C/House ou kwaito..!
não da pra cantar rap num instrumental de kuduro.
HNN: Como Activista no Rap o k fazes pra acabar com o (BANALISMO)?
D.S:Eu tenho estado a bombar com as minhas tapes com Rap Puro, a ajudar os nhiggas k eu curto e a espalhar a música Rap.
HNN:Deejay soneca faz parte de uma label?
D.S:Não!

__________________________________________________________________________
PERGUNTA EXCLUSIVA HIHOP NA NETao

«HNN:Se fosses Director de uma Escola de hip hop quem tu colocarias como professor de SKILZ, LIRICISMO, LINHAS AGRESSIVAS, FLOW E FREESTYLE?»
D.S: heheheheheheheherssssssssssssssss... por mim seria assim:
Skillz - Reptile
Liricismo - Abdiel
Linha Agressivas - Xtr3mo Signo
Flow- Man killa
Freestyle -Raiva
Eu te aconselharia a colocar mais cadeiras (disciplinas) porque eu sou fân de todos os Raper´s, portanto o resto fica como aluno.
____________________________________________________________________________

HNN:Apoia particularmente o chamado Rap da Mídia ou o Underground?
D.S:Apoio o Rap, da Midia ou do Under, tanto faz...apoio mesmo o Rap
HNN:Projectos em carteira..!
D.S: Eu tenho em carteira os seguintes projectos:
 Mixtape Bomba-Atomica with malef*ck,
 Mixtape Bomba Relogio vol 1.1,
 Mixtape "Os melhores so andam c os melhores" feat ????? Supresa.
 Xtou a ajudar no single do meu nigga Erick Shyne
yah muita coisa boa vem por ai....
HNN: Pra encerrar k mensagem deixa pra os leitores do hip hop na net?
D.S: Bro (HIP HOP NA NET)continuem a acompanhar as nossas cenas, "O nosso rap e muito mau" baixem as músicas, passem pra outros nhiggas e sigam mesmo do coração a cultura Hip-Hop (Não há melhor), pk nos estamos mesmo busys nesse mambo so por vcs. One love

Deejay Soneca deixa uma track nova pra nós, curtem acena....
Baixe grátis


 hiphop na net One

Sem comentários:

Enviar um comentário

TERMOS DE USO DO BLOG

Sejem Bem vindos ao Blog hiphopnanetao
O Blog http://hiphopnanetao.blogspot.com
não hospeda nenhom arquivo em seu servidor,
apenas indica Links disponiveis na própia internet.
Isso livra os seus Administradores de qualquer responsabilidade. Se algo contido no site é de sua propriedade ou lhe causa dano ou algum tipo de prejuiso, entre em contacto conosco que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápio possivel. Qualquer arquivo protegido por Lei deve permanecer, no máximo 24 horas em seu computador . Eles podem ser baixados apenas para teste devendo o usuário apagá_lo ou compra_lo após 24horas. de acordo com a lei "Download de filmes e livros para uso privado não é crime. Art. 184 CP"

Não cobramos nada por qualquer conteudo contido no site. todos usuarios que pelo site trafegam estão de acordo com os termos acima. ATT: Hiphopnanet